sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Transformando Grama em Ouro (Julio Casares) - Editora Gente

Quantos tesouros escondidos você já deixou passar ao longo da vida? 




Título: Transformando grama em ouro
Autor: Julio Casares
Selo: Gente
ISBN: 978-85-7312-953-3
Páginas: 160
Gênero: Negócios 
Lançamento: Abril 2014






Em um mundo que fica cada vez mais competitivo, o que mais se ouve é “não deu para fazer o projeto dos sonhos porque não tinha dinheiro para isso”, ou “não desfrutamos das férias que desejávamos porque não deu tempo de planejar”, ou ainda “nosso emprego não é satisfatório porque não houve oportunidade melhor”. A carência de recursos naquilo que tentamos fazer é apontada o tempo todo e, no âmbito de uma empresa, esse sintoma toma proporções gigantescas. 

Como, então, fazer uma campanha de marketing se não há dinheiro para material e publicidade? Como fazer o cliente se apaixonar por sua marca, se tornar um fã fiel, quando todos os recursos se resumem a argumentação? Se não há fogos de artifício, nem dinheiro para comprar anúncios de televisão ou para contratar grandes agências de publicidade? E – ainda por cima! – você trabalha com uma equipe reduzida e estafada? 

Julio Casares pegou todas essas dificuldades e se tornou um verdadeiro mestre em fazer qualquer negócio gerar dinheiro. Qualquer negócio mesmo! 

Transitando por áreas altamente competitivas ao longo de sua carreira, ele criou a prática de descobrir os tesouros escondidos que todo negócio possui – mas que precisam de esforço, foco e planejamento para ser encontrados – e, depois que são trazidos à luz, apresentam lucros jamais esperados! 

Conheça como opera o homem que transforma grama em ouro e programas antigos de televisão em líderes de audiência. Existe um mundo de tesouros escondidos à sua espera. 


Sobre o autor: 
Julio Casares nasceu em São Paulo e se tornou advogado, publicitário, professor e radialista. Sua vasta experiência inclui dois mandatos como presidente da Associação Brasileira de Marketing e Negócios (ABMN), doze anos como superintendente da rede SBT, além de ter sido o conselheiro mais votado da história do São Paulo Futebol Clube, em 2008. Membro do Conselho de Autorregulamentação Publicitária (Conar) e do Conselho Executivo das Normas-Padrão (Cenp), é diretor de Estratégia e Projetos Especiais da Rede Record de Televisão e vice-presidente de Marketing e Comunicação do São Paulo Futebol Clube.

“Julio Casares é o meu ídolo para alavancar lucros porque ele tem uma capacidade fantástica de encontrar tesouros escondidos nas organizações em que atua e reverter essa lógica de que é preciso muito dinheiro para fazer dinheiro.” 
Roberto Shinyashiki 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...