quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

COMUNICADO: Help - Resultado do 4º Sorteio Música do Coração

Oi pessoal ^.^
Tô com uma dificuldade enorme... não sei o que fazer... então pensei que vocês, amigos do Mural, pudessem me ajudar a resolver este "pepino". Pode ser?

Todos sabem do sorteio do Livro Música do Coração em Dose Dupla né. Que já foi encerrado e tudo. 
Fiz o sorteio pela terceira vez no Rafflecopter normalmente, porque uma das sorteadas não entrou em contato.

Novamente tenho que fazer o sorteio pela 4º vez,(porque a sorteada não entrou em contato) mas o Rafflecopter me dá a seguinte mensagem: Couldn't pick a winner (Não foi possível escolher um vencedor).
Então agora só aparece o nome da ganhadora de 01 exemplar que já entrou em contato com o Mural enviando os dados (está certinho).

sorteio-livro-musica-do-coracao-em-dose

Mas tenho que fazer o sorteio do outro exemplar do livro.
O que eu faço? Não quero cometer injustiça com ninguém que participou do sorteio.


Alguém tem alguma sugestão de como posso fazer o sorteio daqueles que participaram? Aqueles que deixaram um comentário na resenha (regra obrigatória) merecem que eu façam o sorteio do livro.


Coloquei o comunicado no Facebook também.
www.facebook.com/MuraldosLivros

HELP!!!





2 comentários:

  1. Não sei, mas vc pode numerar os comentários da resenha e fazer o sorteio pelo www.sorteador.com.br ou qlqr outro site do gênero que vc conheça.

    ResponderExcluir
  2. Oi Sanny, tudo bem? Sugiro que você faça uma lista e numere os participantes e você mesma faça o sorteio.
    bjs.
    Raquel

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...