terça-feira, 16 de dezembro de 2014

Amor em Jogo (Anaté Merger) - Editora Ases da Literatura

"Às vezes, a verdade tem muitos disfarces e, para descobri-la, você precisa ter coragem para tirar as máscaras, inclusive a sua". 

Saint-Tropez, Lacoste e outras cidades da Provence fazem parte dos cenários escolhidos para o novo romance da autora franco-brasileira Anaté Merger. 

Amor em Jogo conta a história de um triângulo amoroso entre Alix, uma jovem interiorana, Clif, um astro do cinema e Nathan, um comerciante de Saint-Tropez, mas o que faz desse livro um romance arrebatador é a situação dramática em que vai se encontrar Alix. Ao assinar um contrato com a Confraria de Ases ela vai precisar de muita coragem e força para enfrentar a situação e escolher quem ela realmente ama. 

"Como um prisioneiro poderia se apaixonar pelo seu algoz?"

Aos vinte anos, Alix perdeu os pais, a fazenda onde morava no interior da Provence e toda a esperança de ter um futuro. 

Sem saída e rezando por um milagre, ele surge na forma de um emprego que parece ser extraordinário: durante três meses, ela vai trabalhar em uma mansão com vista para a baía de Saint-Tropez por um salário milionário. 

O proprietário é Clif Forestier, um astro do cinema excepcionalmente belo, extremamente rico e cinicamente sórdido. O oposto de Nathan, um jovem comerciante sensível e cativante, por quem ela começava a sentir algo especial até que o encontro explosivo com o ator desperta em Alix sensações que ela desconhecia. 

O verão começa e, aos poucos, ela percebe que é apenas uma carta do baralho no qual luxo, mentiras e sexo fazem parte de um contrato que coloca muito mais do que a sua dignidade em jogo: se quiser descobrir e ganhar quem realmente ama, Alix vai precisar enfrentar os seus demônios e apostar alto. 

As cartas estão na mesa. Uma nova partida da "Confraria de Ases" vai começar! 

"Ela gosta da companhia dele, sempre educado e gentil. Com ele a conversa flui normalmente e ela praticamente esquece o delírio que está vivendo na "Confraria de Ases", mas Alix não consegue entender por que não afasta os pensamentos que envolvem Clif Forestier, cada vez mais insistentes durante o dia e a noite. A presença inibidora do ator e de tudo o que o cerca mexe com ela, mas ela não sabe exatamente como. Os sentimentos se cruzam e se debatem: medo, atração, desejo e tudo isso misturado ao interesse que crescia a cada dia por Nathan." 





2 comentários:

  1. Oi Sanny, obrigada pelo espaço e carinho. Beijo!

    ResponderExcluir
  2. A história parece ser bem legal. Vou ver se consigo ler este romance. Estou curiosa a respeito.
    Beijos.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...