segunda-feira, 27 de outubro de 2014

COMUNICADO: O Sorteio Música do Coração terá que ser cancelado :(

Oi pessoal!

Tenho uma notícia triste pra dar pra vocês, que me deixou muito chateada.

O sorteio do Livro Música do Coração que o Blog estava realizando vai ter que ser cancelado :(
Acontece que eu, Sanny, estava preparando um outro sorteio de um outro livro no Rafflecopter ontem (26/10) e simplesmente o sorteio de Música do Coração sumiu. Acho que eu me atrapalhei toda e devo ter feito alguma coisa errada.

Tentei de todas as maneiras recuperar, mas não consegui.

Espero que vocês me perdoem por isso.

Então, resolvi que farei um novo sorteio!

E para compensar o transtorno que houve com esse cancelamento, ao invés de ser um livro, serão dois livros de Música do Coração com dois ganhadores.

Isso mesmo! Um livro para cada ganhador do sorteio.

Vou preparar tudo e no final da noite irei lançar o novo sorteio no blog.

Mas uma vez quero agradecer de coração aos que participaram e pedir desculpas de novo pelo erro (que foi sem intenção galera). Espero que isso não ocorra mais... porque eu fiquei tão chateada que não sabia como ia dar essa notícia pra vocês.

E ai, tô perdoada?
Sim ou não? :( 

Beijinhos
Sanny





5 comentários:

  1. Oi meninas, entendo perfeitamente...isso pode acontecer com qualquer... conte comigo nesse novo sorteio...
    Espero ganhar.

    bjs e fiquem com Deus

    ResponderExcluir
  2. Oi Aline
    Obrigado pela compreensão e por seu carinho

    Beijinhos ^.^
    Sanny

    ResponderExcluir
  3. Sem problemas, isso acontece, e agora ficou melhor ainda com dois livrinhos sorteados, rsrsrs.
    Bjs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...