sexta-feira, 24 de outubro de 2014

A Escola do Bem e do Mal (Somam Chainani) - Editora Gutenberg




No povoado de Gavaldon, a cada quatro anos, dois adolescentes somem misteriosamente há mais de dois séculos. Os pais trancam e protegem seus filhos, apavorados com o possível sequestro, que acontece segundo uma antiga lenda: os jovens desaparecidos são levados para a Escola do Bem e do Mal, onde estudam para se tornar os heróis e os vilões das histórias.

Sophie torce para ser uma das escolhidas e admitida na Escola do Bem. Com seu vestido cor-de-rosa e sapatos de cristal, ela sonha em se tornar uma princesa. Sua melhor amiga, Agatha, porém, não se conforma como uma cidade inteira pode acreditar em tanta baboseira. Ela é o oposto da amiga, que, mesmo assim, é a única que a entende. O destino, no entanto, prega uma peça nas duas, que iniciam uma aventura que dará pistas sobre quem elas realmente são.

Este best-seller é o primeiro livro de uma trilogia que mostra uma jornada épica em um mundo novo e deslumbrante, no qual a única saída para fugir das lendas sobre contos de fadas e histórias encantadas é viver intensamente uma delas.


4 comentários:

  1. Estou morrendo de vontade de lê-lo, espero que em breve eu consiga <3

    Visite Meu Mundo, Meu Estilo e My Fluffy Rainbow

    ResponderExcluir
  2. Já me conquistou de cara. Gamei com certeza vou querer acompanhar essa trilogia e ver como termina. Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Ainda ñ tinha ouvido falar nessa trilogia,lendo a sinopse aqui agora,me interessei muito,adoro livros desse gênero,e com certeza vou ler esse(só ñ curti muito a capa,mais isso é detalhe)!!tbm me consquistou já de cara...Oq vai ser de mim?!Minha lista de livros desejados ñ para de crescer,preciso arrumar um jeito de ficar rica logo!! hehehe bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Maria Eduarda
      A minha listinha tb tá enorme, rs.

      Será que algum dia vou conseguir ler todos os livros que tenho vontade?
      ^.^ Beijinhos
      Sanny

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...