quarta-feira, 16 de julho de 2014

COMUNICADO: Falta de Internet Novamente :(

Oi pessoal!!!

Infelizmente estou sem internet novamente!!!

Postando aqui pelo celular ^.^

Onde moro está com uma obra enorme da prefeitura, com troca até de postes, e isso está me prejudicando com a internet e telefonia.

Então como todos nos sabemos, temos que esperar a boa vontade das empresas de telecomunicações arrumarem os cabeamentos nos novos postes. (que gente mais lerdaaaa.... afffff......)

Ohhhhhhhhh paciência!!! >.<

Estou sentindo tanta falta de postar as coisas aqui para vocês!!! ^.^

Então, avisando que os resultados e divulgações dos novos sorteios ficarão um pouco atrasados.... infelizmente é por força maior.

Assim que retornar está bendita internet!!!! Ai ai... não vivemos mas sem ela :( , divulgarei tudo que está pendente.

Espero a compreensão de vocês.

Beijinhos
Nina e Sany




4 comentários:

  1. Ola, acho que esses problemas com internet está ficando geral. O que tenho visto e lido de pessoas reclamando sobre esse problema, vc nem imagina. Felizmente aqui onde moro, no meu bairro, não tive esse problema ainda, mas aqui na cidade acontece muito. Logo, logo vc estará a toda novamente. Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Ai, que chato ficar sem internet. Espero que este problema seja em breve solucionado.
    O lado bom é que poderá ler mais, né? haha

    BIO-LIVROS

    ResponderExcluir
  3. Nossa, tadinhas...isso é horrível quando acontece. Realmente não conseguimos mais ficar sem net... Mas, espero que eles resolvam logo isso.. bjs

    ResponderExcluir
  4. Olá sei bem como é isso! Mas ajeita tudo ai e volte logo =D

    Aliás, achei seu blog por acaso, e já amei! Estou te seguindo se quiser conhecer meu cantinho será super bem vinda!
    Beijos Joi Cardoso
    Estante Diagonal

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...