domingo, 29 de setembro de 2013

Resuldado do Sorteio: Coleção As Crônicas de Gelo e Fogo!

Olá pessoal!

E o blog Mural dos Livros chegou aos seus 1000 leitores!!!
Estou muito feliz!!! Obrigado imensamente a participação de todos!

E é hoje que anuncio o ganhador do nosso super sorteio com a Coleção As Crônicas de Gelo e Fogo, que teve incrivelmente 53.504 entradas!!!
 

Infelizmente só um pode ganhar. Mas sempre esperamos que a sorte esteja a nosso favor, né! ^.^

Como sempre, já verifiquei e o ganhador cumpriu todas as regras básicas.

E o resultado de quem ganhou esta incrível coleção foi...




Parabéns Nayanda!!!

Você tem 5 dias para enviar seus dados para o e-mail: muraldoslivros@gmail.com
Caso não entre em contato neste prazo será desclassificada e farei um novo sorteio.

***Lembrando que  não envio e-mail para quem ganhou a promoção, precisa acompanhar o resultado do sorteio nos Blogs!
O kit será enviado dentro de 45 dias.



*** Quem não foi sorteado não desanime, pois vou fazer um sorteio surpresa entre os nossos leitores, em agradecimento a participação aqui no blog Mural dos Livros.




2 comentários:

  1. Parabéns Nayanda, boa leitura!!
    Um beijo
    http://abcddolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. NÃO ACREDITO!!!!!!
    Eu ganhei? Sério? Essa coleção maravilhosa é toda minha? Mesmo?
    Ah, Nina, eu tô tão feliz que nem sei o que dizer... Caracas, eu ganhei mesmo :) Agora tenho livros pra ler por uns 2 anos seguidos, rs.
    Obrigado ao Mural dos Livros por nos proporcionar a chance de ter essa coleção (e fui eu!!!).
    Mas mesmo ganhando, vou continuar seguindo seu blog, viu. Suas resenhas são ótimas, suas colocações excelentes, com muitas novidades pra gente, e é claro muitos sorteios MARAVILHOSOS.
    Ah, e obrigado a Gabrielle que me deu parabéns. Isto demonstra que independente de quem ganhou, estão todos juntos aqui de novo, torcendo e ficando feliz uns pelos outros.
    Beijos mil
    Assim que chegar mando uma fotinha pra você colocar no blog!
    Ai,ai, nem acredito galera...

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...