segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

COMUNICADO: VOLTO LOGO!

Olá amigos :)
Hoje venho informar a todos os amigos do Mural dos Livros que infelizmente vou ter que me ausentar por um longo período das postagens do blog.

Amo muito todo esse mundo dos livros e blogs, postagens, resenhas, sorteios, etc, etc... mas estou precisando desse tempo para focar em algumas coisas particulares. Coisas boas já vou avisando ^.^   

Não sei por quanto tempo vou me ausentar. Talvez até consiga uma vez ou outra postar uma resenha, mas não prometo.
Poderia até deixar o blog fora do ar, mas acho que assim vocês e outras pessoas que entrarem não iriam conseguir ver as postagens já feitas aqui.

Espero que todos entendam. Porque não quero apenas deixar de postar sem dar uma explicação. 

Qualquer coisa, podem me mandar um e-mail ou deixar um comentário aqui. Estarei com um pé lá outro cá...rs.

Tentarei retornar o mais breve possível.
Agradeço imensamente o carinho de vocês, amigos que fiz nestes anos do Mural. 
Entre seguidores e parceiros. 
Obrigado! Obrigado! Obrigado

E por favor... não desapareçam não :(


Volto logo! Eu Prometo!

    muraldoslivros@gmail.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...