quinta-feira, 21 de julho de 2016

SORTEIO: Blog Milkshake de Palavras

Hoje, dia 21 de Julho de 2016, o blog Milkshake de Palavras completa quatro aninhos! YEY! E para não deixar a data passar em branco, o Mural dos Livros e  mais 22 blogs se juntaram em uma grande festa para presentear você, nosso leitor ?

Sorteio organizado pelo blog Milkshake de Palavras

NÃO SE ESQUEÇAM DE SEGUIR TODAS AS REGRAS PEDIDAS NO FORMULÁRIO DO SORTEIO! ISSO É  DE TOTAL IMPORTÂNCIA NO CASO DE SER UM DOS GANHADORES.

Regras
  • Ter um endereço de entrega em território nacional.
  • As entradas opcionais só serão liberadas quando as obrigatórias forem completadas.
  • Perfis fakes criados exclusivamente para promoções serão desclassificados.
  • O sorteio se inicia no dia 21/7/2016 e acaba dia 21/8/2016.
  • Os blogs terão 60 dias para enviar os prêmios, e não se responsabilizam por extravios da parte dos Correios.
  • O sorteado terá três dias para responder o e-mail que lhe será enviado; do contrário, o sorteio será refeito.

Blogs participantes





a Rafflecopter giveaway





Boa Sorte a todos!


15 comentários:

  1. Parabéns Milkshake de palavras pelos 4 anos!!
    Sorteio maravilhosooo, estou participando <3

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelos 4 anos !!! Blog maravilhoso!
    Estou participando! Meu email: hanninha2810@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ola , sou eu a hanna , é que eu mudei meu email e apaguei meu blog!! Meu novo email: hanna.hsu@yahoo.com

      Excluir
  3. Parabéns pelos 4 anos de blog, que venham muitos anos pela frente!
    Estou participando do sorteio, que a sorte esteja a meu favor.. rs <3

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelos 4 anos de blog, espero que venham muitos mais e que você continue com esse trabalho incrivel para os amantes de livros !

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelo Blog!
    Participando
    Nicolas Braga
    nicolasbraga882@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. Eu quero ganhar. DEUS> DA!!! POR FAVOR.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...