quinta-feira, 10 de março de 2016

RESENHA: Fala Sério Amiga! Thalita Rebouças

Está é uma resenha especial, que a muito tempo estou pra postar aqui no blog.
Foi escrita por uma mocinha de 11 anos. Sim! Minha filha Letícia. Ela adora ler. Simplesmente ama de paixão... e tem um caderninho onde escreve suas resenhas. Prometi a Letícia que iria colocar todas aqui no Mural, afinal nos somos responsáveis por fazer com que as crianças se apaixonem pelos livros.
E aqui está Fala Sério Amiga! Um dos livros que ela leu.
Espero que vocês gostem, porque é uma sementinha que foi plantada em terra fértil, e este é um dos frutos das muitas leituras que ela ainda vai ter.

"Ele foi atrás de mim, tentou fazer um showzinho, mas eu nem dei bola. Segui caminhando com um sorriso nos lábios. Meu rumo? A casa da minha melhor amiga, claro. Amiga de hoje e sempre, Alice."

Amizades. Uma das coisas mais importantes da vida. Ter alguém com quem contar, viver na alegria e na tristeza.

Malu tem muitas amigas, mas amigas de verdade dá até para contar nos dedos. Sua melhor amiga é Alice... mas pra ela não tem isso não, todas são as melhores! Só que algumas não sabem "retribuir" a mesma coisa para Malu.

Nesse livro, Malu conta sobre suas amizades. Umas verdadeiras e outras nem tanto. Nesses relatos divertidos e engraçados podemos ter um mix de emoções: ficamos tristes, felizes, apreensivos, damos risadas e por aí vai.

Venha conhecer Malu e suas amigas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...