sexta-feira, 4 de março de 2016

FEIRA DE LIVROS: 5º Bienal do Livro de Minas Gerais



Entre os dias 15 e 24 de abril, Belo Horizonte recebe a 5ª Bienal do Livro de Minas, considerado o maior evento literário do Estado. 
Cerca de 160 expositores mostrarão o seu trabalho no Expominas, onde os organizadores esperam reunir um público de 260 mil pessoas.

Além dos tradicionais Café Literário, que contempla a diversidade da literatura brasileira, e Conexão Jovem, com livros para adolescentes, a programação cultural terá três novos formatos: o Fórum de Educação, com obras, debates e palestras sobre o tema; o Espaço Geek & HQ, focado em histórias em quadrinhos e livros de ficção científica, sagas e fantasia; e o Quintal de Histórias, com atividades para o público infantil que irão homenagear o escritor e poeta Manoel de Barros, autor de “Meu quintal é maior do que o mundo”.

Cada espaço contará com uma curadoria própria, de acordo com o conceito da atração, e reunirá obras do ramo. A entrada custa R$ 12,00 (inteira) por dia. 

Data inicial: 15/04/2016
Data final: 24/04/2016
Local: Expominas
Endereço: Avenida Amazonas, 6.030 - Bairro Gameleira
Valor: R$ 12,00
E-mail: bienaldolivrominas@fagga.com.br


2 comentários:

  1. Adoraria participar da Bienal de Minas, mas infelizmente não poderei ir. =/
    Quem sabe na próxima eu não consiga comparecer.

    Desbravador de Mundos - Participe do top comentarista de reinauguração. Serão quatro vencedores!

    ResponderExcluir
  2. GENTEEE OBRIGADA KK nossa eu tava pensando que a Bienal era em Setembro to por fora, ainda bem que li isso a tempo de me organizar rsrs sério muito obrigada por postar isso, acho que eu ia perder esse ano se eu não visse esta postagem.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...