sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

DICA DE LEITURA: Memórias de uma Gueixa - Arthur Golden

Ola amores ^.^
Hoje trago um trechinho da resenha do livro Memórias de uma Gueixa.
Quem está acompanhando o blog desde o comecinho, sabe que quem fez a resenha foi a Nina, e ela sempre me dizia pra ler. 
Recentemente fiz a leitura, e me apaixonei pela história e por Sayuri.
Com certeza virou um favorito na estante. Tanto que já encomendei o meu pela internet,rs.
Porque o que é bom a gente quer sempre repetir não é.


"... A tarde em que conheci o Sr. Tanaka Ichiro foi realmente a melhor e a pior de minha vida. Ele me pareceu tão fascinante ...Se não o tivesse conhecido, tenho certeza de que não teria me tornado uma gueixa..."


Para ler toda a resenha do livro *Clique Aqui!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...