quinta-feira, 1 de janeiro de 2015

FELIZ 2015 GALERA!!!

Oi meus amores ^.^
Um novo ano está começando... cheio de esperanças de que tudo se renove.

Que 2015 seja com muito amor, paz, alegria, respeito, solidariedade, saúde... e tudo de bom que a vida tem pra oferecer.

Obrigado pela participação e o carinho de cada um de vocês com o Mural. Agradeço imensamente :)

Espero estarmos juntos neste novo ano, e que seja muito, mas muito recheado de livros e mais livros.
Eu não digo em quantidade de livros, e sim em leituras e mais leituras.
Porque não adianta ter muitos livros na estante, se não forem lidos com a entrega total dessa paixão que a gente tem por eles. 

Que cada um de vocês, meus amores, tenham seus sonhos realizados em 2015... e eu também.

Mas não podemos nunca, deixar de agradecer por cada momento maravilhoso que vivemos em 2014. 
Pra mim foi excelente! Maravilhoso!!!
Não que eu tenha realizado todos os meus desejos (que são muitos), nem li todos os livros que planejei (vou tentar esse ano), muito menos ganhei na loteria (minhas dívidas só aumentam), rs.
O que fez meus dias em 2014 serem maravilhosos, foi (e continua sendo) o que de mais importante tenho na minha vida...FAMÍLIA e AMIGOS.
É o que me move a cada dia, que me faz acordar de manhã é agradecer a Deus por tudo. 

Por isso digo galera... viver é bom demais!!!

FELIZ 2015 


Obrigado!!!





Um comentário:

  1. Oi, Sanny!
    Felicidades para você e para toda a sua família!

    Beijos!
    http://fabi-expressoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...