terça-feira, 18 de novembro de 2014

RESULTADO DO SORTEIO: Promoção Chick-Lit

Oi pessoal!

Hoje tem mais resultado de sorteios.

Este é do sorteio Chick-lit que o Mural dos Livros participou junto com outros blog amigos.

Obrigado a todos pela participação. Amei ^.^

E vamos ao resultado!
(se você está entre os ganhadores, manda uma foto aqui pra gente postar)

Kit 1

Kit 2

a Rafflecopter giveaway

Kit 3

a Rafflecopter giveaway
Sorteio realizado por Vanessa Sueroz


Parabéns aos ganhadores ^.^




7 comentários:

  1. a mesma pessoa podia ganhar mais de uma vez?

    ResponderExcluir
  2. Na pagina do facebook,uma outra pessoa disse que ganhou o Ki 1(Sanny Caroline Yamaguti),que por coincidência acabei de ver que ela perguntou aqui tbm sobre o sorteio,questionei lá sobre isso,mas ninguem me respondeu...Acho que quando se refere a sorteio tem que se ter muito cuidado...estou no aguardado da resposta.Se ninguem se pronunciar,não terei mais interesse de participar da pagina

    ResponderExcluir
  3. Oi Joslaine

    Eu não tinha entendido porque dos comentários aqui sobre o sorteio... de que uma pessoa ganhou duas vezes.
    Só depois do seu comentário que vi que eu tinha colocado duas vezes o HTML do sorteio.
    Quer dizer, repeti o mesmo no primeiro e segundo kit, mas já corrigi.
    Pra que não haja dúvidas no link do sorteio está correto http://www.muraldoslivros.com.br/2014/10/sorteio-promocao-chick-lit.html

    Foi um erro meu mesmo... desculpem-me o acontecido... e nem tinha visto isso.

    Ainda bem que vocês me avisaram... isso mesmo, continuem de olho sempre, porque as vezes a gente erra, mesmo que sem querer :)

    Mas tudo já está corrigido.
    Beijinhos e obrigado por curtir o Mural e por seu carinho e Atenção ^.^

    Sanny

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que tudo foi resolvido!!!!Agradeço a sua resposta....

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...