sábado, 29 de novembro de 2014

EVENTO: Encontro de Blogueiros da Editora Gente/Única - Trilogia O Teste

Oi meus amores ^.^
Hoje fui em um evento muito legal da nossa querida parceira Editora Gente/Única, na Livraria da Vila - Fradique Coutinho (São Paulo).

Adorei! Um encontro entre blogs e Editora, cheio de gente bacana, sorteios, brindes... e com direito a petiscos e tudo :) Show!!!



É melhor nó prepararmos, porque em 2015 vem novidades pra lá de interessantes. Até já anotei na minha listinha (que tá enorme,rs) os livros que eu vou querer ler assim que forem lançados.




Também falamos a respeito da Trilogia O Teste, que tá um sucesso danado. Depois de Estudo Independente,  temos o lançamento do último livro Formatura. Eu ainda não li nenhum dos livros, mas quero fazer isso o mais rápido possível.



Os brindes para sortear estavam ótimos, mas olha só a minha sorte... não ganhei. Também quem manda sair da cadeira premiada e ir sentar em outro lugar... kkkk muito eu mesmo,rs. 

Pois é, tinham várias cadeiras onde estavam marcadas embaixo... e eu sai da que dava direito a um dos brindes.

É pra chorar? Não, é pra rir! Porque o evento em si foi ótimo e quem sabe na próxima eu ganhe :)


E não posso me esquecer que quando fui embora, tive a companhia de uma mãe de blogueira (que não pode ir) muito simpática. Fomos conversando da Livraria até a estação do metro. Não me perguntem o nome dela porque ... eu não me lembro (sniff), mas ela me disse que vai entrar no Mural (se vc ler este post, saiba que sua companhia foi adorável).


Quando tiver outro evento da Editora Gente/Única, eu vou com certeza.

Parabéns aos responsáveis pelo evento!








5 comentários:

  1. Nossa, que azar, hein, rs. Mas ir ao evento em si, eu já acho que vale bastante a pena, queria muito esses eventos aqui em minha cidade, mas infelizmente, nunca tem!
    Beijo,
    http://pactoliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi!
    Deve ter sido muito divertido mesmo! Sempre quis ir a um evento como esse, mas moro no nterior então nunca tem na minha cidade :(
    Que azar você ter trocado de cadeira...
    Bjs
    sobrelivrosesonhos.blogsot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Que maravilha de encontro deve ter sido. Fiquei aqui com uma inveja branca. Realmente a sorte nunca aparece quando queremos. Também nos eventos que fui este ano não tive a sorte de ser sorteada, mas sempre vale a pena ir e compartilhar esses momentos. Curiosa para saber das novidades que vem por aí.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi Sanny, deve ter sido bem legal o encontro, e quanto ao brinde, não era para ser, rsrsrs. Da próxima você ganha.
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Pena não ter ganhado o brinde, mas só o fato do evento ter sido legal já compensa :)
    Quem me dera se aqui por perto tivesse esse tipo de evento.
    Beijo!

    Duas Leitoras

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...