quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Ivvi (Leandro Andreo) - Editora Pandorga



Os poemas deste livro têm o único e simples objetivo de fazer você suspirar e viver o que há de melhor com a (o) Ivvi da sua vida!


Ivvi
Autor: Leandro Andreo
Páginas: 120
ISBN: 978-85-61784-44-7
Assunto: Poesia







Sinopse
Quando tu, bela Ivvi, conheci, meu mundo se virou completamente.

Desalento, que outrora era aparente, perdeu-se de repente. Eu sorri.

Os dias se passavam, percebi que tu não me saías mais da mente, eras tão jubilosa e, certamente, a mulher mais bonita que já vi.

Ivvi é uma personagem não só desta obra, mas da vida de todos. Todos nós temos alguém na vida que nos inspira, que tira o melhor de nós e que permite manifestações tão verdadeiras como as mensagens de Amor dos poemas deste livro.

A personagem Ivvi irá ultrapassar os limites destas paginas e irá refletir na Ivvi real que habita na vida de cada leitor.


Leandro Andreo (São Paulo de 1985) é escritor e poeta. È um dos autores convidados do Portal a Voz da Poesia além de ter participado de diversas antologias. “Ivvi” é o seu primeiro livro publicado certamente irá produzir muito mais frutos nos próximos anos. 

PANDORGA EDITORA 
E-mail: comercial@editorapandorga.com.br





2 comentários:

  1. O livro parece ser ótimo, curto muito poesia, fiquei bastante interessada em ler!

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito da capa, e apesar que o livro parce er bem interesante..nãofaz o meu gênero literário.

    bjs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...