quarta-feira, 10 de setembro de 2014

RESENHA: Música do Coração (Runaway Train 1) - Katie Ashley

A música é a literatura do coração.
Ela começa onde o discurso termina
(Alphonse de Lamartine)

Música do Coração (Runaway Train 1) é mais um daqueles livros em que você tem hora pra começar, mas quando vai terminar ??? Só depois que fechar a última página (fim). Você fica querendo saber logo o que mais vai acontecer.

E o legal, que a história é contada tanto por Jake quanto por Abby, através de capítulos alternados. 

Um romance, digamos, apimentado. Onde parece que os detalhes picantes (e quantos detalhes...) são poucos, diante da intensidade em que a autora os descreve.

Abby Renard, uma mocinha sensível, romântica, angelical, virgem (aos 21 anos, porque não?), aspirante a cantora de música country (mesmo fazendo curso de enfermagem), super determinada, pois quando quer algo ou alguma coisa vai até o fim pra conseguir e cheia de viagens na bagagem, já que seus pais são missionários. Um curriculum invejável o da moça. Mas o que ela menos esperava que fosse acontecer em sua vida é o de literalmente cair de cabeça na cama de um astro do rock.

Isso simplesmente aconteceu, porque Abby acabou entrando no ônibus errado. Ao invés de ir para o ônibus de seus irmãos com os quais iria seguir junto para uma turnê, entrou naquele em que estava uma banda de rock, a Runaway Train. (ha, achei uma música com esse nome: www.youtube.com Linda por sinal, mas que não deve ter nada a ver com a história, além do nome, eu acho ^.^).

E como Abby achou estar no lugar certo, foi entrando e entrando, até se encontrar no quarto do gato (e que gato) Jake Slater, o vocalista da banda. Como tudo estava escuro por lá, ela pensou que o homem dormindo seminu fosse um de seus irmãos (puro engano,rs). Jake Slater a puxou para sua cama, achando que era mais uma de suas "garotas de aventuras".

" Um longo gemido eclodiu debaixo das cobertas e um corpo se moveu na minha direção...Um braço envolveu minha cintura, me jogando de volta no colchão... Lábios abrasadores encontraram os meus e eu estremeci. Eles pressionavam ansiosamente os meus enquanto dedos se enroscavam em meus cabelos. Quando abri minha boca para protestar, a língua se projetou para dentro, dançando tentadora contra a minha."

Abby ficou furiosa com o ataque, pois é claro que não era um de seus irmãos e depois de muito bate boca, desculpas e explicações, onde os outros rapazes da banda também participaram, um clima mais intenso rola entre os dois.

Nesse clima meio embaraçoso, uma aposta é feita. Imaginem você nesta situação, onde o cara mais gato do planeta te faz uma proposta, na verdade, te provoca com a famosa frase: - Eu duvido!

" - Está insinuando que sou algum tipo de garotinha mimada que está acostumada a ter tudo o que quer?... Quero que saiba que não sou nenhuma donzela indefesa que não consegue sobreviver sem alguém para cuidar dela.
- Ah, por favor. Você caiu desmaiada após dar uma olhada nos caras, caralho! Isso sem falar que você correu com sua calcinha rendada no segundo que beijei você.
- Está querendo dizer que não aguento viajar nesse ônibus?"

Como Abby, não aceita que ninguém a chamem de garotinha mimada, ela acaba topando a aposta. E assim, provar que pode muito bem conviver com os rapazes por uma semana (mas antes disso rola algumas leis para haver a boa convivência, rs).

" - Está dizendo que se tivesse a chance de sair desse ônibus nas próximas horas, você não sairia?...
- Você está dizendo que não tenho coragem de ficar?... Quais são os termos para que eu prove que sou capaz?"

Ela terá que viver em um ônibus de uma banda de rock, com quatro marmanjões com um linguajar "meio forte" para os ouvidos da bela mocinha, onde a bagunça prevalece por todo lado, além de dormirem pelados, falarem sobre sexo a maioria do tempo, "receber" belas garotas (não incluindo o casado, que é muito fiel a esposa e um fofo ^.^) será meio complicado. 

Durante uma semana, muita coisa pode acontecer né. E com certeza será uma semana quente, muito quente, pois Jake Slater tem certeza que Abby não vai resistir aos suas cantadas e encantos masculinos. Mas a moça é bem diferente do tipo de mulher que ele está acostumado e vai colocar Jake na linha. Mas será que Abby vai resistir as investidas do gato? 

"  Jake abaixou-se em minha frente e tentei ignorar como meu corpo despertou em resposta à proximidade. Nunca experimentei algo assim em minha vida. Era como se cada molécula de meu corpo acordasse e quanto mais próximo ele ficava, tudo se intensificava."

Porque digo que Jake Slater tem grande ... Pegada! O gato tem muita pegada (malvadas ^.^). O cara é cheio de Tesão (com T maiúsculo mesmo). Sexy, irresistível, mulherengo, cafajeste, boca suja (o que ele mais diz são palavrões), mas com um coração sensível e cheio de amor de verdade pra dar (alguém se habilita, rs). 

" - Ela é linda como um anjo. - Estremeci quando as palavras escaparam de meus lábios. Que merda está havendo comigo?

Nesse clima de cão e gato a semana vai passando e ao som de muita música as batidas dos corações vão se acelerando.

Mas será que esse encontro do destino vai dar certo? 
Será que é verdade que os opostos realmente se atraem?

Acho bom vocês irem correndo ler Música do Coração (Runaway Train 1) rs. Mas se pensam que vão encontrar um romance, tipo papai e mamãe estão hiper enganados, é de 69 em diante, rs. Como eu disse Jake Slater tem??? Rs... Pe-ga-da, e ai já sabem né. O clima esquenta! 

Doida pra ler o 2º volume da série :)




65 comentários:

  1. Nossaaa!

    Adorei essa capa.
    Essa sua resenha me deixou louca pra ler este livro.

    Eu preciso agora saber de tudo do Jake Slater :)

    Parabéns

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. adoraria saber se esta cantora Country e este roqueiro vão conseguir se sintonizar e serem felizes

      Excluir
  2. amei a capa....
    sua resenha me deixou muito curiosa...
    necessito conhecer Abby e Jake...

    ResponderExcluir
  3. Nossa esse livro parecer ser ótimo, história super quente, estou doida pra ler!

    ResponderExcluir
  4. Sanny!
    Vixe! Fiquei até acalorada...
    Que enredo maravilhoso! Um tanto estranho é verdade, porque fiquei me perguntando como uma 'menina de família' consegue que seus irmãos a deixem passar uma semana com 4 roqueiros, mas tudo bem...
    Doidinha para acompanhar esse romance quente entre Abby e Jake.
    Resenha muito boa.
    Bom domingo!
    Cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rudynalva
      Pois é, eu tb fiquei pensando nisso. Como eles puderam deixar ela ficar nesse ônibus. E os pais né.
      Mas deixaram,rs. Já que ela disse ser maior de idade. Fazer o quê!?
      Acho que ela é meio piradinha mesmo,rs.

      Beijinhos e boa sorte a vc e a todos né.

      Excluir
  5. Nossa, pelo jeito deve ser bem erótico o romance ein..rs
    Mas gostei da resenha..e leria com certeza o livro..

    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Ador livros assim que deixam a gente tão curiosa para ver como vai acabar que não desgruda até chegar ao fim.... Bem detalhada sua resenha, fiquei bastante entusiasmada para lê-lo

    ResponderExcluir
  7. HOT HOT HOT <3 ...eu to doida por esse livro ..quero ver no que essa aposta vai dar...Jake Slater tem grande ... Pegada! ..já posso me apaixonar ? rsrsrs ...adorei sua resenha e me deixou com muitaaaaaaa vontade de ler sobre o Sexy, irresistível, mulherengo, cafajeste, boca suja e cheio de tesão Jake Slater <3 ..só espero não me decepcionar com esse livro

    ResponderExcluir
  8. Bonita a citação da introdução, gostei. Aliás, os quotes também. Ainda não li, mas tenho interesse desde que souvbe do lançamento.
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir
  9. Então para começar que capa é essa genteney? O.O #Xonada
    Segundo que história em? Deixa eu respirar aqui um pouco rsrs
    Apaixonante e ao mesmo tempo muito aventuresca kkk, quero pra mim já !

    ResponderExcluir
  10. Uma menina certinha x bad boy, com certeza vai sair muita paixão disso, mas claro só depois de um bom tempo onde ela vai se apaixonando e ele amolecendo o coração. E ela ainda aceita a aposta, será o que vai aconteceu com isso? Quero saber como ela vai ficar ao conviver com esses rebeldes quando ela teve uma criação tão correta.
    fro_thielly@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. Romances apimentados sempre nos prendem... A vontade de ir descobrindo a próxima etapa é demais! É claro que o joguinho dos dois de gato e rato deve ser emocionante! Louca para ler!
    ReginaVares(tiaregina)

    ResponderExcluir
  12. Excelente resenha! Não li o livro e fiquei com uma super vontade!!!
    Gosto de resenhas assim. Instigam, sem entregar "o ouro". Parabéns!

    ResponderExcluir
  13. O livro dá p virar um filme de bom que a história parece ser!! Entrar em um ônibus errado e depois no quarto que achava ser de seus irmãos, já começa bem!! Quero ler o livro inteiro p saber dessas presepadas!!

    ResponderExcluir
  14. nossa, depois dessa resenha de tirar o folego, o que mais eu posso te dizer ?
    fiquei morrendo de vontade de ler "musica do coraçao" e conhecer esse jack... ai ai

    ResponderExcluir
  15. adorei a resenha e amo o livor, a historia e muito boa.

    ResponderExcluir
  16. Capa linda. Resenha excelente.
    Agora, só falta conhecer mais de Abby e Jake.
    bjus

    ResponderExcluir
  17. Se fosse na vida real, ela teria saído do ônibus o quanto antes para voltar ao dos irmãos, mas daí...não haveria história, né? hehehe
    Sempre gostei desses tipos de livro, meio que clássicos daqueles de bancas (eu comprava MUITO!!), mas que mesmo com os momentos picantes, não deixam de ser românticos.

    ResponderExcluir
  18. Amei esse livro, o Jake realmente tem pegada, fora a preocupação e amor pela mãe, faz dele o mocinho dos meu sonhos, disse que adoro um roqueiro? Ele apronta um pouco em uma cena que me deixou bastante incomodada, mas a Abby se portou muito bem nessa situação. Ansiosa pelo livro do AJ.

    ResponderExcluir
  19. Hahahahahaha.... Algum tempo atrás estava olhado alguns e-book para baixar quando encontrei este livro! ele é muito bom! Adoro a Abby e o Jake eles são o casal mais doidos e apaixonados! também tem varias citações de musicas e cantores! amei este livro e to maluca para ter o livro físico! não sou muito fã da capa mas a diagramação esta muito legal! Beijos <3

    ResponderExcluir
  20. Realmente acho q é um daqueles livros em que devoramos ele...a capa já é quente! ai...ai! rss

    ResponderExcluir
  21. Um new adult envolvendo o mundo da música <33 adoro!!
    a sinopse me chama muita a atenção, e adorei o fato na narração do livro ser intercalada pelos dois em capítulos, é sempre bom saber o ponto de vista de ambos!!
    Tá, pelo visto Jake tem pega meeeesmo, hahaha

    ResponderExcluir
  22. Meu Deus que livro perfeito, a capa é perfeita a resenha, a sinopse tudo, preciso muitooooo ler esse livro ai nossa senhora socorro, amo livros com música e a personagem abby é meu nome fictício favorito por causa de belo desastre e meu apelido ficou como beija flor. Resumindo amei o livro e preciso muito dele, e amei sua resenha você tem muito talento

    ResponderExcluir
  23. E quem não gosta de um romance,ainda mais quando é cheio de detalhes?

    ResponderExcluir
  24. Me parece um romance bem agradável de ler, daqueles que o casal briga até o fim e depois morre de amores um pelo outro. Vou ler pra conferir. Valeu!

    ResponderExcluir
  25. Pfft adoro romance adoro livros e esse mds pfft quente quente hshsh' amei vou le-lo <3'

    ResponderExcluir
  26. O livro realmente me chamou a atenção, parece bem interessante...
    Valeu pela dica ;)

    ResponderExcluir
  27. omggg esse livro parece incrível. não sou de querer semppre um livro pela capa, mas a desse me chamou muito a atenção. espero que a estoria seja realmente tao boa quanto a capa é bonita

    ResponderExcluir
  28. Me parece ser um romance e tanto. Fiquei encantada ao ler a resenha e também muito curiosa com os personagens. Espero conseguir ler logo. Beijos.

    ResponderExcluir
  29. UAU!!!!!! Sua resenha e deixou com muita vontade de ler esse livro e saber mais sobre Jake e Abby. A cap está muito bonita e a história de dar água na boca!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  30. *0000*
    Mil pulinhos aqui.
    Essa história é das minhas, apesar de não gostar de personagem sensíveis e angelicais,Abby não recusa um desafio e isso eu gosto *00*
    Além de que fiquei muito interessada nessa tal de Jake, amo esse nome e o jeito dele me agrada. Espero que a história também me atraia. #Voucomprar

    ResponderExcluir
  31. Interessante essa resenha, parece ser muito bom... adoraria lê-lo!!!

    ResponderExcluir
  32. Sanny meu anjo, tudo bom??? Eu li esse livro em ebook e me apaixonei perdidamente. Fiquei fascinada com a trama que a Katie criou, e os personagens são cativantes e viciantes, especialmente o Jake. Agora, necessito ter eselivro na minha estante urgentemente.
    Parabéns por sua resenha,ficou ótima. bjs

    ResponderExcluir
  33. Eu ainda não tinha conhecimento desse livro, e deve confessar que a sua resenha me deixou muito curiosa para lê-lo! Vou procurar pra comprar!

    ResponderExcluir
  34. Já tinha lido a sinopse em um blog,e Meu Deus: que resenha,despertou mais ainda me interesse pelo livro,me deixou morta de ansiedade para ler,parece ser um livro muito bom,com cenas bastante cativantes,e personagens de tirar o fôlego...Parabéns pela resenha,ficou muitoo boa mesmo!!

    ResponderExcluir
  35. Acho a capa é linda, mas a sinopse não é muito crível.
    Quero ler pq amei a série de A Proposta.

    ResponderExcluir
  36. Adorei, louca para ler toda a história, adoro um romance, louca para saber como será essa batalha de amor, será que vai resistir ao encantos do cantor de rock....uiiiii.....quero ganhar esse livro

    ResponderExcluir
  37. Estou LOUCA nesse livro *-------------------*
    to muito ansiosa pra ler ele!

    ResponderExcluir
  38. Estou adorando livros neste estilo e este parece ser muito bom, com personagens muito cativantes e bem construídos, apesar de ter alguns clichês. Fiquei curiosa para acompanhar o desenrolar da aproximação dos dois personagens!
    beijos

    ResponderExcluir
  39. Preciso desse livro!! Minha amiga o leu e falou que nao é muito bom (o porque ate agora nao entendi) mas estou louca paraler essa historia, espero poder ler em breve.

    ResponderExcluir
  40. Por ser um livro com o boy no mundo da música, já me chama atenção *o*
    Também acho bastante legal quando o livro alterna os capítulos entre os protagonistas.
    Abby pelo visto tem uma personalidade incrível e Jake, o gato com bastante pegada, como você disse, já fiquei louca para ler este livro. *u*
    Li em outras resenhas em que todos da banda terão seu livro, e isso só me deixa ainda mais com altas expectativas.
    Adorei a resenha, beijos.

    ResponderExcluir
  41. vontade de ler cresceu muito depois de ler a resenha <3

    ResponderExcluir
  42. Esse livro parecer ser tudo de bom quero muito ele, viciei em livros de bandas adoro. Queria entrar em um ônibus assim por engano, apesar da ser "santinha" Abby pelo jeito vai ficar assim por muito tempo.
    Preciso desse livro urgentemente !!!

    ResponderExcluir
  43. Romances picantes sempre nos prendem do início ao fim da história! E, segundo a resenha, me parece uma história de conquista... um joguinho de gato e rato altamente sedutor... Doida para ler!!!
    Regina Vares(tiaregina)

    ResponderExcluir
  44. AAAAAH, meu Deus!
    Ok, confesso! *ergue as mãos* Eu desconhecia esse livro até agora, vendo a promoção dele no seu blog. Fiquei curiosa, porque a capa é deslumbrante, e qual não foi a minha surpresa ao ver que a história realmente vale a pena!? Parece um livro super-divertido e envolvente de se ler. Eu o quero agora! Haha.

    Beijos!
    http://www.myqueenside.blogspot.com

    ResponderExcluir
  45. Gostei tanto da resenha que por mim este livro virava um filme. Mas com certeza eu iria preferir o livro!! Adoro romances neste estilo, ou seja com uma pegada boa!!

    ResponderExcluir
  46. Adorei a resenha,não me recordo mas assisti um filme semelhante,fiquei curiosa por ver como tudo vai ficar

    ResponderExcluir
  47. Curiosa para saber como Abby vai se sair durante as 4 semanas com a banda.
    Resenha perfeita e capa linda. Eu quero muito esse livro.

    ResponderExcluir
  48. Ai meu deus esse livro me lembrou muuuito cretino irresistível hahahah ! To super ansiosa para ler, ainda mais quando envolve apostas e coisas assim; Sem falar que a resenha me deixou hiper curiosa para saber como é a historia, preciso muto fazer essa leitura!
    Ameeei a resenha ;D

    ResponderExcluir
  49. WOW, eu já queria ler este livro, mas depois dessa resenha eu estou subindo nas paredes por ele rsrsrsrsrsrs.
    preciso conhecer o poder da pegada do Jake.
    Amei a resenha e o modo aberto de falar sobre o livro, não curto muito aquele povo que fica enfeitando pra não usar a palavra tesão rsrsrsrsrs. estão de parabéns

    ResponderExcluir
  50. Amei a resenha, me instigou a ler esse livro, quero devorá-lo rsrs, foi muito bem escrita, parabéns.

    ResponderExcluir
  51. Amo esse tipo de livro! Nunca tinha ouvido falar desse livro, mas estou super curiosa, com certeza vai para a minha lista de desejados!!!

    ResponderExcluir
  52. aaaah, depois desta resenha, preciso ler este livrooo!!! Fiquei curiosa especialmente pela história ser contada tanto por Jake quanto por Abby, que incrível!

    ResponderExcluir
  53. OMG! eu já queria esse livro, agora então, necessito!!! adorei saber que o livro intercala a narrativa pelo ponto de vista dos protagonista, eu adoro isso!!!

    ResponderExcluir
  54. Ohhhhh Nossa uhuuuu eu preciso ler esse livro o mais rápido possível, amei a resenha e devo dizer que amo livros do gênero, eu já tinha ouvido falar muito bem dele, adorei os quotes também, to vendo que o negocio vai pegar fogo nesse livro hehehe.
    Beijos *-*

    ResponderExcluir
  55. Eu to looooouca pra ler esse livro! Já tinha ficado super curiosa quando vi, anteriormente, a sinopse, mas agora lendo a resenha eu me apaixonei completamente... Achei muito divertida essa aposta deles, e tenho certeza que isso vai trazer situações hilárias, bem como muuuuuito quentes! Me habilito super pra ter o amor de verdade que o Jake tem pra dar kkk
    Quero muiiiiiito!!
    Kisses =*

    ResponderExcluir
  56. Nossa só a capa meu uma enorme vontade de ler, e depois da resenha digamos, que o clima da leitura será quente.
    beijos
    wanderleadiogenes@gmail.com

    ResponderExcluir
  57. Adorei a sinopse, o livro parece maravilhoso e super envolvente, abby e jake parecem ter q enfrentar alguns problemas pra ficarem juntos e isso me encanta.

    ResponderExcluir
  58. Achei bem legal como o romance de Abby e Jake começam, ela parece ser a toda certa e como sempre o bonitão se apaixona, ainda mais por ela resistir a ele ;p . E sem comentários essas quotes, só de ser hot já quero ler imensamente D:', adorei!
    Beijos e até mais,
    ThaynáQ.

    ResponderExcluir
  59. Adorei o livro, um romance quente e interessante.
    Amo literatura romântica ainda mais envolvente.

    ResponderExcluir
  60. Amei a capa, pela resenha parece ser um romance ótimo, a menina perfeitinha e o menino mulherengo simplesmente adorei.Estou louca pra ler :D
    Beijinhos até mais

    ResponderExcluir
  61. Amei a capa, pela resenha o romance parece ser ótimo, a menina perfeitinha e o menino mulherengo, simplesmente adorei.Estou louca para ler :D
    Beijinhos até mais.

    ResponderExcluir
  62. eu gostei muito pelo q eu vi, mas não sei se fui a unica que reparou q se parece com a história de belodesastre, mesmo assim quero ler muito

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...