segunda-feira, 1 de setembro de 2014

FEIRA DE LIVROS: Fotos da Bienal do Livro de SP - 2014


Oi pessoal ^.^

A Bienal de SP acabou, mas vai deixar saudades, além de muita história pra contar.

Eu adorei. É claro que nem tudo são flores, e sempre tem seu lado não tão legal também né.
Achei que este ano a feira estava com menos estandes, sem novidades (pelo menos eu não vi), com alimentação cara (como todos os anos... levei lanchinhos, rs), cheia de filas pra tudo quanto era lado que se olhasse, mas mesmo assim a gente não deixa de ir. Eu mesmo fui quatro vezes, rs. 

É que adoro ver livros, apreciar suas capas, ler sinopses, folhear, pegar marcadores, folhetos e ... comprar livros também claro (mas até que não foram tantos assim, já que ainda tenho muitos pra ler). 
Adoro ver pessoas e estar junto delas, conversar, trocar experiências, conhecer o pessoal de marketing que está sempre do outro lado do e-mail das editoras com quem falamos (gente bacana viu), os escritores sempre simpáticos e atenciosos, e mais, muito mais.

Pra mim, foram quatro dias ótimos, mesmo se espremendo entre a galera, deu pra aproveitar  e tirar muitas fotos pra mostrar aqui para vocês, principalmente aqueles que não puderam ir e ficaram com os pés coçando de vontade de estar na Bienal. ^.^ Quem sabe ano que vem né. Eu quero ir, mesmo que tenha que ir de buzão pro Rio, porque nunca fui na Bienal do RJ :(

Espero que as fotos estejam legais, pois não sou uma boa fotografa,rs
.
Na nossa página no Facebook vai ter muito mais. Dá uma olhadinha lá também: www.facebook.com/MuraldosLivros








Nossa... fiquei com gostinho de quero mais ^.^, mas agora, bora ler os livros que compramos, porque a fila só tende a crescer daqui até o próximo evento... e o tempo tá cada vez mais curto. 



Um comentário:

  1. Adorei as fotos. Gostaria muito de ter ido a Bienal de SP.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de setembro

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...