quarta-feira, 20 de agosto de 2014

RESULTADO DO SORTEIO: Beijo na Testa é Pior que Separação

Olá pessoal!!!

Hoje trago para vocês o resultado do sorteio do livro Beijo na Testa é Pior que Separação, concedido pela nossa parceira Primavera Editorial.

Infelizmente a primeiro (a) sorteado (a) não cumpriu a regra de comentar na resenha :( , fiquem atentos pois eu verifico sempre se cumpriu as regrinhas básicas.

Então fiz novamente o sorteio e dessa vez a pessoa cumpriu todas as regras obrigatórias.

E o resultado de quem ganhou foi...

Julielton Souza

Parabéns!!!


Você tem 05 dias para enviar seus dados para o e-mail:
muraldoslivros@gmail.com ou um novo ganhador será sorteado. (fique atento ao prazo!)




***Lembrando que  não envio e-mail para quem ganhou a promoção, precisa acompanhar o resultado do sorteio pelo Blog ou assinar para Receber as atualizações por e-mail.
O livro será enviado pela Primavera Editorial para o ganhador do sorteio.
Não me responsabilizo pelo pagamento de um segundo frete caso o livro retorne por qualquer motivo. 
O Livro será enviado dentro de 45 dias. 


Quem não foi sorteado não desanime,
logo estarei publicando novos Sorteios!



3 comentários:

  1. Oi queridas, enviei ontem mesmo o e-mail assim que saiu o resultado.
    Por favor, confirmem o recebimento.
    Estou super feliz por ter ganho e aguardo ansioso meu livro.
    XOXO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Julielton,

      Parabéns ^.^
      Já enviamos seus dados para a Primavera Editorial.
      Logo, logo seu livro chega ai pra vc viu :)

      Beijinhos e obrigado por acompanhar o blog
      Nina e Sanny

      Excluir
  2. Parabéns!!! Eu tenho azar em sorteio...mas esse não participei mesmo.^^

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...