sexta-feira, 8 de agosto de 2014

COMUNICADO: Correio Literário

Oi galera ^.^

Vocês sabem que não faço correio literário no blog né.
Nada contra. Apenas não faço.

Mas hoje tinha que compartilhar com vocês o que acabou de chegar do correio aqui pra nós (não faz dois minutos isso).
O livro Música do Coração da nossa parceira Editora Pandorga.
Ai, ai, tô louquinha pra ler,rs... e resenhar, claro.

Vocês viram que na foto tem dois livros? Adivinhem porque?
Isso mesmo galera (iup). Um é pra sortear pra vocês que nos acompanham sempre.

Assim que tiver tudo pronto, lanço o sorteio aqui.
E aí quem gostou?
Eu amei :)



Eu disse que voltaríamos com tudo galeraaaaaaaaaa!!!





15 comentários:

  1. Vou logo avisando que eu queroooo!

    Beijos
    E boa sorte no retorno

    ResponderExcluir
  2. Que novidade boa! Pena que nunca ganho um sorteio. hahaha

    ResponderExcluir
  3. Sanny, bem vinda de volta e voltou com tudo neh?! Achei a capa desse livro linda e tenho lido ótimas críticas. Então, que venha o sorteio e que eu ganhe..ssrsr

    bjs

    ResponderExcluir
  4. estou louca para ler esse livro....
    torcendo muito para eu ganhar o sorteio...

    ResponderExcluir
  5. Sanny!
    Que delícia receber um livro esperado de uma parceria.
    Ansiosa pela resenha.
    A capa é linda!
    Bom domingo!
    Cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Que sortuda você, viu? Ganhou um presentão desse
    fro_thielly@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. O livro parece ser ótimo, dá p perceber pela resenha! Ela tem 21 anos, é virgem, e vai se envolver com um vocalista de uma banda de rock, quero ler o livro p ver aonde isto vai dá!

    ResponderExcluir
  8. O livro e muito bom e envolvente. Ja li ele em e-book, e a resenha resume muito bem a historia.

    ResponderExcluir
  9. Os opostos realmente se atraem e é meio óbvio que haverá muito romance...mas será que eles ficam juntos no final? Só saberei isso se ganhar! Então, torcendo muito.

    ResponderExcluir
  10. Hum... Já perdi a paciência! preciso do meu agora! kkkkkkkk... Bom eu não sou muito fã da capa acho que poderiam te la mudado. Mesmo não gostando da capa ela é bonita e fizeram um ótimo trabalho com ela. Quero muito saber se a diagramação é tão bonita que nem a do e-book! Beijos <3

    ResponderExcluir
  11. Hummm, esse livro tem uma capa bem estimulantes. Li a resenha e me apaixonei. Vou lá participar correndo da promoção. Beijux

    ResponderExcluir
  12. Gente esse livro não tem por titulo extraordinário mais é extraordinariamente perfeito , só com uma pequena resenha já da pra perceber o quanto ele é demais , intendemos que a autora do livro esteja muito satisfeita em saber que seu livro está sendo muito bem lisonjeado neste blog. Já estou louca para lê-lo , cruzando os dedinhos e boa sorte para mim!

    ResponderExcluir
  13. O livro me parece interessante, nunca li nada do autor e estou curiosa. Gostei da resenha e já o coloquei na minha lista de leitura.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...