quarta-feira, 21 de maio de 2014

PROMOÇÃO: E-Book Gratuito Fragmenta-me - Conto da Trilogia Estilhaça-me

Oi galera do Mural!!!

Os fãs da trilogia Estilhaça-Me provaram sua força.
E a Editora Novo Conceito está retribuindo.

A espera terminou! Com vocês, o conto Fragmenta-me em e-Book gratuito!

Link do livro na Amazon: Clique Aqui para Baixar

Fragmenta-me prepara o leitor para as emoções de Incendeia-me, o explosivo final da série distópica de Tahereh Mafi.




  • Formato: eBook Kindle
    Tamanho do arquivo: 389 KB
    Número de páginas: 70 páginas
    Editora: Editora Novo Conceito (13 de maio de 2014)
    Vendido por: Amazon Servicos de Varejo do Brasil Ltda
    Idioma: Português
    ASIN: B00KB70IHC






  • Neste eletrizante conto da trilogia Estilhaça-me, descubra o que aconteceu com os rebeldes do Ponto Ômega após lutarem contra o Restabelecimento. Fragmenta-me é contado do ponto de vista de Adam, respondendo as principais dúvidas dos leitores após grande final de Liberta-me.

  • Enquanto o Ponto Ômega prepara para lançar um ataque-surpresa contra os soldados do Restabelecimento a postos no Setor 45, o foco de Adam está bem longe do campo de batalha. Ele está se recuperando do rompimento com Juliette, apavorado pela vida do seu melhor amigo e preocupado como sempre com a segurança do seu irmão James. E justo quando Adam começa a pensar se aquela vida é mesmo para ele, o alarme soa. É hora de começar a guerra.

    No campo de batalha, é como se tudo estivesse a seu favor – mas derrubar Warner, que Adam descobriu recentemente ser seu meio-irmão, não é fácil. O Restabelecimento não tolera rebeliões, e por isso fará qualquer coisa para massacrar a resistência... inclusive matar a todos que são importantes para Adam.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...