sábado, 29 de março de 2014

Sorteio: Livro - Os Recados


Olá pessoal!!!

O Blog Mural dos Livros traz outro Super Sorteio!!!


A nossa parceira Editora Inverso nós concedeu para sortear aqui para vocês,

01 exemplar do livro Os Recados!

Conheça um pouquinho da história lendo a resenha que fiz do livro, clicando aqui! 


Abaixo as regras para participar deste sorteio e poder ganhar este super livro!!!



**Regras do Sorteio (4 Obrigatórias):**
Preencher conforme solicitado na ferramenta de sorteio Rafflecopter abaixo:

1 - Seguir o blog Mural dos Livros publicamente pelo G.F.C. (Google Friend Connect).


2 - Seguir o blog Mural dos Livros pelo G+ (Google+).

3 - Curtir a pagina da Editora Inverso pelo Facebook.

4 - Comentar o que achou da Resenha do livro Os Recados, postada aqui no blog.
Ir para a resenha clique aqui.


*** E ter endereço de entrega no Brasil.

Importante: Será verificado se você cumpriu todas as 4 regras obrigatórias, inclusive a regra de comentar na resenha do livro Os Recados!!!

Após preencher o formulário e cumprir as regras obrigatórias, será  liberado mais opções para ganhar pontos adicionais para concorrer no sorteio.
 

***Após a divulgação do ganhador, o sortudo terá 05 dias para enviar seus dados para o e-mail:
muraldoslivros@gmail.com ou um novo ganhador será divulgado. 

***Lembrando que  não envio e-mail para quem ganhou a promoção, precisa acompanhar o resultado do sorteio pelo Blog ou assinar para Receber as atualizações por e-mail.

Se o ganhador não tiver seguido alguma das regras ele será desclassificado sem aviso prévio.
  E assim um novo sorteio será realizado. 
* O livro será enviado pela Editora Inverso para o ganhador do sorteio.
Não me responsabilizo pelo pagamento de um segundo frete caso o livro retorne por qualquer motivo. 
O Livro será enviado dentro de 45 dias. 

Premio: 01 exemplar do Livro: Os Recados - Gabriela Brandalise.

Sorteio será realizado dia: 26/05/2014.


Boa Sorte a todos!!!

a Rafflecopter giveaway


 

5 comentários:

  1. OMG
    Não acredito que você está sorteando este livro!
    Desde que li a sua resenha sobre ele estou louca para tê-lo.
    Com toda certeza vou participar e estou cruzando os dedinhos para minha sorte me atingir novamente ahusuahsuahs

    E-mail: jejeg8@gmail.com
    Blog: http://worldbehindmywall.fanzoom.net/
    Twitter: https://twitter.com/Blog_WBMW

    ResponderExcluir
  2. Livros,livros,livros =D Tenho fome de livros,rsrsrs participando,boa sorte a todos ;)
    E-mail:vanessa-eeuu@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Livros,livros,livros,tenho fome de livros,rsrsrs e esse já me chamou a atenção!
    Boa sorte para nós,participando aqui
    e-mail:vanessa-eeuu@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Ganhei!!!!!!!!!!!! Já enviei meus dados. Beijos.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...