sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Romeu & Julieta e Vampiros - Editora Pangorga





Título: Romeu & Julieta e Vampiros
ISBN: 9788561784058
Autora: Claudia Gabel
Tradução: Cintia Afarelli Pereira
Páginas: 230
Formato: 21x14 cm









Sinopse

Os Capuleto e os Montéquio têm diferenças profundas e significativas. Diferenças de sangue.

É claro que os Capuleto podem escapar de sua sina de vampiros, assim como os Montéquio podem tentar não matar seus inimigos mortos-vivos. Mas no fim das contas, não há como deter a rivalidade mortal que existe entre eles. 

Problemas sérios surgem quando Julieta, prestes a tornar-se vampira, e Romeu, o humano que deveria caçá-la, apaixonam-se desesperadamente. Não fazem ideia do perigo que esse amor representa ― ou do que acabará acontecendo com suas vidas… 

Essa guinada turbulenta na maior história de amor proibido de todos os tempos é de matar de emoção.




2 comentários:

  1. Que massa, esse eu quero ler, depois de ler o clássico, claro.

    Bom, não costumo ficar chamando pra vir no meu blog, mas como aqui o tema é literatura (e no caso dessa postagem, vampiros), vem dar uma olhada na tag que eu respondi no meu blog.:
    http://bloginexplicavel.blogspot.com.br/2014/02/tag-meu-autor-favorito.html

    ResponderExcluir
  2. UAU!
    Muito interessante, mas todos nós sabemos como vai terminar né?
    E é isto que me tira a vontade de ler.
    Odeio os finais onde os personagens que me apego morrem =/

    http://worldbehindmywall.fanzoom.net/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...