terça-feira, 10 de dezembro de 2013

RESENHA: Ninfetâmina - Kaah Araújo

"Seis pés de profundidade tem o corte em meu coração, a prisão proibida foi toda descolorida com a visão ao túnel pôr-do-sol Ninfetâmina. Doente e fraco de minha condição essa luxúria, este vício vampírico, por ela sozinha em total submissão, não há nada melhor... Ninfetâmina." - Cradle of Filth


Mais um livro lido através de Book Tour, organizado pela própria autora Kaah Araújo.
Como sempre fico extremamente grata com a oportunidade de conhecer mais uma obra dos novos autores nacionais.

O livro Ninfetâmina, primeiramente me encantou com sua bela capa, muito misteriosa, e o nome do título então, mas fascinante ainda.

A história conta sobre Stephany, uma garota que inesperadamente é mordida por um vampiro, o seu ex-namorado. Totalmente desorientada, ela fica aflita porque agora pode por sua mãe em risco. Mas ao contrário do que Stephany imagina, sua mãe acaba tranquilizando-a e a enviando para casa de seu tio em Morrisville, descobrindo assim que ele, sua tia e sua prima também são vampiros.

A partir daí, Stephany tem que começar uma vida nova!
Nova cidade, escola, amigos e quem sabe um namorado.
Então conhece Bryan. Ah... o belo bad-boy da escola. Bom pela descrição, eu gostei do estilo dele... rs.

Mas como sempre, nada é como se planeja, não é! 
Começam a acontecer algumas mortes misteriosas...
E de repente surge, o belo e sedutor Izack, que achei muito, mas muito sarcástico... rs... Adorei!
Izack, a confunde com sua antiga amada Annie e começa a persegui-la.

"Minha mente vagou. Como ele poderia ter um olhar tão forte como tinha? Eu parecia estar presa em uma selva, estávamos a sós, galhos secos em torno do que parecia um cenário dramático, eu não tinha nenhuma saída. Ele foi mais rápido, seu corpo estava a poucos centímetros de mim.
- Não se lembra de mim? - perguntou, misterioso e fantástico, o príncipe das trevas.
Minha respiração acelerou, não pude me conter. Meu coração apertado sangrava por dentro, a hemorragia externa que sempre vinha com emoções fortes parecia mais frequente e dolorosa. A dor não era contida, algo enfraqueceu as minhas pernas e me fez ajoelhar ao chão forrado por folhas. Ele se agachou junto a mim, mas não parecia preocupado com o que estava acontecendo."

Sim, formou-se um triângulo amoroso, que trás misteriosas memórias, acontecimentos, fatos, que deixa Stephany completamente atordoada e confusa.

Esses acontecimentos seriam o de menos, porque além de se preocupar com isso, Stephany precisa proteger-se, pois muitos querem sua morte...

"Eu achava que a historia já tinha terminado, os fatos decorrentes durante toda a trajetória eram suficientes para que eu pudesse entender a razão de estar ali, naquela mansão Mas antes de finalizar o caso, perguntei algo para satisfazer-me ainda mais.
Repensei primeiro, recuando o olhar.
- E  você vai tentar me matar?
Ele sacudiu a cabeça antes de responder.
- Eu não sei - respondeu-me perplexo.
Bryan saiu de minha frente antes mesmo que eu pudesse ver. Foi tão rápido que me deu algumas sombras de dúvidas. Estava fugindo outra vez. e isso não era surpresa alguma, principalmente vindo dele."

Então para ficar mais intrigante, a autora resolve colocar mais lenha na fogueira, e surge então outro a disputar o coração de Stephany, o lobinho Sky, lobinho é só um forma carinhosa, porque ele parece "quente"... rs...

Como é um livro com muitos mistérios, não vou contar muitos detalhes, porque acabará perdendo a graça, caso você tenha oportunidade de lê-lo.

Enquanto estava lendo, senti algumas semelhanças com as séries Diários do Vampiro e Crepúsculo, mas o livro Ninfetâmina tem alguns pontos diferentes, que a torna uma história intrigante.

O livro é o 1º de sua série, deixando muitos mistérios para o leitor. Provavelmente deverão ser desvendados ao longo dos outros livros.

Em várias situações da leitura eu fiquei com a pulga atrás da orelha, muitas perguntas a serem respondidas. Agora é aguardar o 2º livro, né!

Um livro para os amantes do mistério e do sobrenatural!



2 comentários:

  1. Amei muito a resenha!
    Ficou show.

    Obrigada!

    ResponderExcluir
  2. OMG é a primeira vez que leio um livro onde são 3 caras apeixonados por 1 guria... Um quarteto apaixonado aushauhsauhsauhs eu já tinha visto a capa do livro algumas vezes, mas nunca me interessei a ler, porém agora mesmo está indo para minha lista de desejados e futura leitura.

    http://worldbehindmywall.fanzoom.net/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...