quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Inscrição: Antologia de Romances de Época - Sollo Editorial

Inscrições de 10 de Outubro a 01 de Dezembro de 2013


ANTOLOGIA ROMANCES DE ÉPOCA
Essa antologia será composta de contos ambientados no tempo de Regência, será permitido - se bem embasado no contexto histórico - o uso de recursos dos gêneros: policiais, mistério e sobrenatural. Os documentos devem ser remetidos com espaçamento simples, fonte Arial 12 e o máximo de dez mil palavras com espaços. 


Período de Regência:
Regência é o período da história britânica em que o filho de Jorge III assumiu o trono pelo pai ter sido incapacitado de se manter no poder. Fica compreendido entre 1811 e 1820, e marca a passagem entre o período georgiano e vitoriano. Marcado também pela Guerras Napoleônicas e as incertezas da Inglaterra seguir o caminho de uma revolução como a Francesa.


Para participar, leia atentamente as regras:
As antologias publicadas pela SOLLO Editorial têm por objetivo fomentar, divulgar e prestigiar a criação literária de autores principiantes.

Estou ciente de que, em um mesmo volume, serão publicadas obras de 30 (trinta) autores diferentes.

Estou ciente de que a participação nesta antologia está sujeita à aprovação de minha obra pelos organizadores da antologia em questão.

A obra em prosa que estou encaminhando junto com meus dados tem - no máximo - 10000 (dez mil) caracteres com espaços.

Comprometo-me, a fim de custear a edição e impressão da obra, a adquirir 5 (cinco) exemplares da obra no valor de R$20,00 a unidade. O acerto será feito em até duas parcelas a contar da data de aprovação do conto pela editora.

O conto deve ser enviado em língua portuguesa.

Uma lista oficial de aprovados será anexada a esse post até dia 10 de dezembro.

Possuo a ciência de que, se meu texto for aprovado, um contrato de edição será celebrado entre mim e a editora.

A título de pagamento de meus direitos autorais na obra, estarei recebendo 1 (um) exemplar além dos que irei adquirir

Todo autor menor que 18 (dezoito) anos o responsável deverá enviar seus dados juntamente ao do participante.

Caso esteja de acordo e queira participar, favor baixar os
 TERMO DE ADESÃO ANTOLOGIA e envie-nos juntamente com o conto para: solloeditorial@gmail.com

Para maiores informações acesse:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...