quarta-feira, 17 de abril de 2013

Comunicado Importante!!!!

Olá Amigos e Parceiros!

Informo que estou alterando o Nome do Blog, pois há outro Blog com um nome muito parecido com o meu, e as pessoas que estou conhecendo em eventos literários, acabam confundindo os Blog, por não lembrar do nome completo do meu blog.

Automaticamente o link de direcionamento estará mudando também.

Segue abaixo o novo nome e link do Blog:

Mural dos Livros

As postagens, seguidores, sorteios e demais conteúdos continuam os mesmo.
Esta mudança não irá alterar em nada no contexto do blog, ok.


Obrigado pela compreensão,


4 comentários:

  1. Nossa que chato quando encontramos algum blog com nome parecido do nosso, mais adorei o novo nome
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Lola. Obrigado por seu carinho. Espero que o novo nome traga muita sorte para o blog.
    Faço com toda dedicação.Continue seguindo o Mural dos Livros.
    Beijos
    Nina

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pela consideração.Eu sei que é chato essa confusão toda,mais é melhor assim.Não precisa se preocupar,não deixaremos de segui-la.Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Pode deixar que a seguiremos aonde for.Beijos.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...