sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

SORTEIO: Livro - One Direction - A Biografia




Olá pessoal!!!

Gostaram da empolgação da galera ai de cima? ...rs....

Como sempre "A Esperança é a última que morre"!

Eu também sempre participo de varios sorteios que rolam, nos blogs, facebook, twitter... e para minha felicidade, as vezes meu nomezinho sai... e eu fico muitoooooooo feliz!!!

Vamos então a mais um sorteio para aqueles que esperam ansiosos para ganhar livros!

O prêmio será o Livro do Grupo Musical: ONE DIRECTION - A Biografia.



**Regras do Sorteio:**
*** Preencher conforme solicitado no mecânismo de sorteios Rafflecopter ABAIXO.

1 - Seguir o Blog Mural dos Livros pelo Google Friends publicamente. 

2 - Curtir a página do Facebook do Mural dos Livros.

3 - Seguir pelo Twitter - @muraldoslivros 

 - Ter endereço de entrega no Brasil.

  
Após a divulgação do ganhador, o sortudo terá 03 dias para enviar seus dados para o e-mail: muraldoslivros@gmail.com ou um novo ganhador será divulgado. 
***Lembrando que  não envio e-mail para quem ganhou a promoção, precisa acompanhar o resultado do sorteio pelo Blog! 

As chances extras serão desbloqueadas após você ter seguido as 04 Regras obrigatórias. 
Se o ganhador não tiver seguido alguma das regras ele será desclassificado sem aviso prévio. E assim um novo sorteio será realizado. 
Não me responsabilizo pelo pagamento de um segundo frete caso o livro retorne por qualquer motivo. 
O Livro será enviado dentro de 45 dias. 

Premio: 01 exemplar do Livro do Grupo Musical: One Direction - A Biografia.

Sorteio será realizado dia: 15/03/2013.


Boa Sorte a todos!!!



a Rafflecopter giveaway

24 comentários:

  1. Oi minha linda!

    Eu gosto de livros, mas essa não conheço! :)
    Vou esperar os próximos sorteios!

    Beijão!
    http://bellaletra.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Por conta do sorteio eu conheci, o blog, simplesmente de encantei. :)

    ResponderExcluir
  3. Eu AMO a banda One Direction !! <3
    Participando e torcendo para ganhar !!! *O*

    Beijos.
    http://foradarealidadeonline.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Só Estou esperando anciosa pelo,sorteio aiiim!!
    *--*
    Todo diaa sempree dou um espiadaa no sitee,só estou esperando pelo Sorteio,One Direction Forever im My Life sz

    ResponderExcluir
  5. Aiim to aki esperando Anciosa,pelo sorteio do Livro dos meus amores!
    Todo Dia dou uma Passadinha aqui na page para ver oq ah de novidadee!!
    aiiim too super Impolgada *---*


    ONE DIRECTION FOREVER IN MY LIFE!

    ResponderExcluir
  6. Oii, eu sou super fãn do 1D, e espero ganhar. Aquardo anciosamente o dia do sorteio !! Obg *-----* Um grande bejoo :*

    ResponderExcluir
  7. Quero muito esse livro!!!
    maria_alice@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhh *o* Preciso ganhar *o*
    Preciso ganhar o livro dos meus 5 maridos , haha .. louca pra ganhar e aguardando ansiosamente o sorteio , beijos ;*

    ResponderExcluir
  9. Aiim to só pelo resultadooo!
    Necessito deste Livro!
    Amo amo amo!

    Amor de fã,um amor maior!

    Amante de Livros Prescisoo deste Livroo :(

    ResponderExcluir
  10. Aiiim necessito doo Livroo!

    Pfpfpf!

    Amante dos Livros vcs é a unica chance de eu ter o Livro!

    Estou ansiosa pelo resultaado!

    Amo amo amo amo!

    Meuus Maridões amo One Directioon sz!

    Para sempree!

    Amr de fã,só quem é sabe oque sentimos!

    ResponderExcluir
  11. Acompanhando Todos Os Dias Amante dos Livros!
    Todos Os dias Dando uma passadinha na page para dar uma conferida!

    Amo ''AMANTE DOS LIVROS''

    Sorteio,Mias esperadoo por Miiin ><

    Bjuus *--*

    ResponderExcluir
  12. Nina Lauren- AH MELHOR!

    AMO ♥♥♥

    ResponderExcluir
  13. Dando uma passadinha no Blog!

    Eu♥amo♥este♥blog!


    ResponderExcluir
  14. Passando na mais belo blog!

    Amooo todos os dias tenho que deiixa minha marca registrada vamoo galera concordem comigo Nina a melhor!

    ResponderExcluir
  15. Restam 10 dias para o sorteio, super,mega,ultra ansiosaa sz >< *----*

    ResponderExcluir
  16. Aii faltaa pouuuko seraaa que é só eu que too louuka por este liivrooo!

    Vamoo la galeraa boraa divulllga!

    Sinta-se toodos vencedores!

    Esperança é ultiima que moorrreeeee!

    Ansiosa por de mais!

    bjuuus

    ResponderExcluir
  17. Ninaaaaaaa pf me ajuda a ganhar o livro!

    Necessito ganhar ele pfpfpf?!

    amooooooooooooo de Maiiis uma vida,ajudando a outra!

    ResponderExcluir
  18. Contagem regressiva faltam 6 diasssss!

    Nina ta com vc!
    Me faça feliz quero muiito gaaaanhar este maravilhoso Livrooo!

    ResponderExcluir
  19. Aiim faltam 3 diaaaaaaassss paraa o sorteiooooooooo!!!!!!

    Vamo que vamo SORTE ESTEJA COMIGO!

    ResponderExcluir
  20. é amnha too super ansiosaaaa!
    vivo este premiooo!

    Amanha sera o dia de alguma sortuuda!

    Nele cre tudo podes!

    qro ganhar mais que tuuudo!

    ResponderExcluir
  21. Vivaaaaaah espereii por esteee diiiiiiiiaaaaaaaaa sz

    ResponderExcluir
  22. É hojeeeeeeeeeee vivahhh ansiosa pelo resultadooo!

    ResponderExcluir
  23. OMG!!! Espero muuuiiiitooo ganhar!!! Amo meus meus meninos, muitooooooooo!!! Mesmo o Zayn tendo falado que os livros deles são entediantes quero muito ganhar!! Eu amo eles e onde moro não tem nada deles... Bjs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...