quarta-feira, 17 de outubro de 2012

RESULTADO DO SORTEIO: Novo Ganhador - Livro Tentada

Bom dia!!!

Novamente a pessoa que ganhou não me enviou o e-mail com os dados.

Então... pela 3º vez  estou sorteando o novo ganhador do Sorteio do 6º Livro da série House of Night - Tentada, caso desta vez o ganhador não entre em contato irei enviar o Livro para o TOP comentárista do Blog!!!

O prazo para o novo ganhador enviar os dados por e-mail serão de 3 dias (até Sabado dia 20/10/12).

E-mail blog: muraldoslivros@gmail.com 

*** Pessoal tem que acompanhar o blog, para saber se ganhou no sorteio!!!

 Então quem foi sorteado desta vez foi...  Elliane Ramos!!!

6 comentários:

  1. vish vish, ninguém quer esse livro, pode dar pra mim né?
    Prometo cuidar bem dele *----*

    ResponderExcluir
  2. heheheh... eu que ganhei
    amei heheh
    obrigada
    acabei de enviar o email com meus dados.
    parabéns pela dedicaçao
    quando chegar, te envio a foto e divulgo nas redes sociais rsrs
    bjs

    ResponderExcluir
  3. tinha que ser meu, ne?
    heheheh
    feliz demais
    hehehehe
    Deus sabe de todas as coisas...
    obrigada pela oportunidade
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Elliane. Fiquei feliz por você.Como você mesmo disse, este livro tinha que ser seu, pois fizemos 3 sorteios né...
    Que bom que você está gostando do blog, e que está realmente seguindo o amantes de livros e mais livros. Faço o blog com todo carinho.
    Estarei enviando o livro ainda está semana. Depois entro em contato para te passar o número de rastreamento.
    Continue nos seguindo e participando.
    Beijos
    Nina

    ResponderExcluir
  5. obrigada pelo carinho e dedicaçao
    rsrs
    quando chegar, te envio a foto rsrs
    e divulgo nas minhas redes sociais rsrs
    feliz demais hehe
    bjs

    ResponderExcluir
  6. oi. tudo bem?
    acabei de te enviar um email com a foto do maravilhoso livro que ganhei. amei. obrigada pela oportunidade
    desculpe a demora, tive um problema pessoal
    amo o blog
    parabéns pelo carinho e dedicaçao
    tb divulguei no facebook: https://www.facebook.com/photo.php?fbid=482630801782183&set=a.270558926322706.72511.100001058024056&type=3&theater
    twitter: https://twitter.com/Ellianeramos/status/270259057187778561
    G+: https://plus.google.com/u/0/110349104510766912789/posts/cu2h1KyRwhM
    bjs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...