sábado, 29 de setembro de 2012

SORTEIO: Livro Amante Libertada - Série Irmandade da Adaga Negra


Olá pessoal!!!

Sorteio do Blog Mural dos Livros!!!


Prêmio: 
01 livro Amante Libertada - da série Irmandade da Adaga Negra.





Regras do Sorteio:

1 - Seguir o Blog publicamente. Só clicar em seguir no lado direito da tela.

2 - Ter endereço de entrega no Brasil.

3 - Após o sorteio tem 7 dias para enviar seus dados para o nosso e-mail. Lembrando que  não envio e-mail para quem ganhou a promoção, precisa acompanhar o resultado do sorteio aqui no Blog!

4 - Sorteio será dia 03/11/2012, Boa sorte a todos!!!

5 - Demais regras para pontos adicionais serão liberados após seguir o blog. a Rafflecopter giveaway

31 comentários:

  1. Participando!!Sempre acompanho o blog!!!

    ResponderExcluir
  2. Livros são filhos para mim rsrs adoro ler.ótima promo boa sorte a todos e a mim!

    ResponderExcluir
  3. Amo os livros, parace que eles te fazem esquecer de tudo e de todos, principalmente com um bom chocolate quente *-*

    Luiza Eleuterio

    ResponderExcluir
  4. Esse livro é incrível demais, eu quero!!

    ResponderExcluir
  5. participando do sorteio.
    esse livro deve ser maravilhoso estou louca pra lê-lo

    ResponderExcluir
  6. https://plus.google.com/110349104510766912789/posts/UMnRhyzvE6N
    X
    PARTICIPANDO DO SORTEIO
    QUERO GANHAR
    AMO O BLOG
    PARBÉNS PELA DEDICAÇAO
    OBRIGADA PELA OPORTUNIDADE
    x
    ELLIANE RAMOS
    ellianeramos.blogspot
    ellianeramos@hotmail.com
    @Ellianeramos
    bjs
    X
    voce nao sabe como faz para retirar a verificaçao de palavras nos comentarios do seu blog?
    é facil. ate eu consegui retirar do meu blog kkk
    é so voce clicar nesse link e seguir o passo a passo que voce tambem consegue:

    http://www.tonygifsjavas.com.br/pagina_verificar_nao_palavras_blogs.htm

    espero ter ajudado. bjs

    ResponderExcluir
  7. Maravilha esses sorteios,uma ótima oportunidade para ganhar livros que talvez nem compraríamos por não conhecer...

    ResponderExcluir
  8. participando porque amo livros e espero muito ganhar esse, obg

    ResponderExcluir
  9. Nossa fiquei super curiosa com este título, tomare que eu ganhe!!

    ResponderExcluir
  10. OMG! Eu amo a série já li em e-book alguns e outros eu comprei mas eu preciso ler esse ainda, e esse ainda é especial porque o foco provavelmente vai ser na Payne(acho que é esse o nome mesmo) e isso é tipo inédito na série.

    ResponderExcluir
  11. participando
    bjos
    onossonude.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. SEGUIDORA: ANDRESSA NUNES


    Participando

    ResponderExcluir
  13. OBAAAAA!!

    Uma chance de ganhar o livro mais novo da serie dos Adagas???

    Só se for AGORA, hohohohohoh

    Participando sim, e torcendo para ter sorte \o/

    Abraços de pandas
    ^___________^

    Illy

    Illyana HimuraWakai
    illyana.himura@gmail.com
    @IllychanHimuraW

    ResponderExcluir
  14. Oi, Nina!
    Boa tarde o/

    Darling, uma dúvida...

    Nesta promo do Amante Libertada só podemos twittar uma única vez, ao nos cadastramos nela, ou podemos twittar uma vez por dia todos os dias, até o fim da promo?

    Pergunto porque eu me inscrevi ontem (segunda, 08/10) e twittei. Só que hoje, ao retornar para fazer o twitter do dia, como é o usual nas promos que usam o RaffleCopter, o seu formulário da promo não abriu ;___;

    É assim mesmo, ou ele está com problemas?? Mais alguém notificou algo do tipo?
    @___@

    Gostaria que você pudesse me responder, por favor^^

    Abraços de pandas,
    Illy

    Illyana HimuraWakai
    illyana.himura@gmail.com
    @IllychanHimuraW

    ResponderExcluir
  15. Oi Ly,
    Obrigado por seguir o blog, espero que goste das postagens que colocamos ^.^

    Para participar do sorteio só precisa seguir no blog, twitter, facebook e fazer um comentário em qualquer postagem do blog (uma unica vez), fazendo isso todos teram a mesma quantidade de pontos para ganhar, então vai mais da sorte...rs...
    Não é obrigado a twittear todos os dias não, mas se quiser ajudar a divulgar agradeço Muuuuuiiiiiiittttttoooooo!!!

    Boa sorte!!!

    Beijinhos
    Nina

    ResponderExcluir
  16. Payne! ♥
    Amoooooooooooooooo IAN!
    Participando, claro!

    ResponderExcluir
  17. Participando! Não conhecia o blog, mas estou gostando bastante!

    ResponderExcluir
  18. Sou apaixonada por essa série, já avisei meu esposo de que de natal quero essa coleção o a coleção do acampamento Shadow Falls. Participando com os dedos cruzados.

    ResponderExcluir
  19. Ah livros, livros são o meu ponto seguro, de apoio. Um mundo completamente meu e dos personagens.

    ResponderExcluir
  20. Participando!
    http://amantesdelivrosemaislivros.blogspot.com.br/2012/09/monster-high-1-livro-da-serie.html#comment-form

    ResponderExcluir
  21. Tenho uma pergunta, é obrigatório seguir no twitter? EU não tenho twitter... :(

    ResponderExcluir
  22. ADORO A SAGA... JÁ TENHO 4 LIVRO E QUERO MAIS ESSE PRA COLEÇÃO!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...