terça-feira, 1 de maio de 2012

COMUNICADO: O Começo do Blog !!!

Olá!!!

Estou aqui pensando... "Eu escrevendo um Blog... rs...^.^. Será que dou conta? Ah, que ideia essa que fui ter viu! Acho melhor engavetar esse desejo de ter um blog! Não... acho que vou encarar esse desafio a que me propus!"

Amo de paixão ler desde pequena!

Fissurei na leitura, na adolescência com os livros de bancas de romances tipo Julia, Bianca...

Depois comecei a me interessar por outros títulos, autores, assuntos...

Hoje leio de tudo, tudo mesmo, de livro infantil, para poder conversar e discutir o assunto do momento com minha sobrinha de 7 anos, livros sobre plantas e flores para aprender a cultivar e tricotar com minha mãe e até livros de Instalações Elétricas para entender um pouquinho e assim ajudar o meu pai em seus serviços.

Portanto na minha vida sempre existiram livros e mais livros!!!

Depois então, que passei a frequentar a Bienal do Livro, me apaixonei mais e mais (esse ano tem de novo eba). Confesso que a gente acaba ficando maluca no meio de tantos livros né. Até passo do ponto nas comprinhas,rs (essa do ano passado... hum... exagerei eu confesso). Lá conheci o pessoal de vários blogs, das editoras, autores... e me encantei. Entrei nesse mundo visitando muitos blogs legais!

"Nossa gente.... só percebemos o quanto de livros já lemos quando começamos a comentar sobre cada um deles com alguém, e isso é MARAVILHOSO!"

E ai, desde então venho amadurecendo uma ideia: Criar um blog onde eu possa falar da minha paixão!

Então espero que com o Blog Amantes de Livros e Mais Livros, eu possa trazer as novidades, lançamentos  e comentar também sobre os livros mais antigos que são interessantes e inesquecíveis, deste mundo maravilhoso que é a Leitura.

Até a nossa próxima publicação,




3 comentários:

  1. Lemos demais e compramos demais!!!

    Espero que seu blog tenha sucesso e continue por muitos e muitos anos.

    Parabéns!!!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Que legal!
    Eu tb adoro ir na Bienal. já fui na de SP e na do RJ.
    Estou sempre por lá, participando, vendo, comprando, e como compro.
    Acho que ainda tenho livros fechados desde a última compra.
    Quem sabe a gente não se esbarra em uma dessas Bienal, né.
    Quando a gente for na proxima, RJ, vamos combinar de se encontrar e se conhecer.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Nossa... Quanto tempo se passou depois da primeira postagem do blog...
    Quanta coisa legal aconteceu desde então ^.^

    Fizemos muitos amigos :) Muitas conquistas!
    Até mudamos o nome do blog... De Amantes de Livros e Mais Livros para MURAL DOS LIVROS.

    Legal né... muita coisa pra guardar... mas também muito ainda a ser feito.
    Melhorar, crescer, conquistar... e claro fazer mais e mais amigos (o melhor de tudo isso ^.^ ).

    Leitores que acompanham o nosso blog e incentiva cada vez mais.
    Parceiros que acreditam no nosso trabalho e faz ele valer a pena.

    Obrigado... sempre!

    Beijinhos
    Nina e Sanny



    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...